ESTEJA PREPARADO PARA O FUTURO!

Curso online Gratuito:

Green Economy e potencialidades das fronteiras da América do Sul

Entenda como os negócios sustentáveis, a microeconomia e a paradiplomacia podem viabilizar a recuperação econômica do Brasil.

Palestrantes:

Laura Urrejola

Doutoranda em Relações

Internacionais (IREL/UnB)

Luciano Barros

Presidente do IDESF e Especialista em Fronteiras

IDESF Educação Corporativa

Conteúdos que transformam

perspectivas e carreiras.

Garanta sua vaga no curso gratuito: Green Economy e Potências das Fronteiras da América do Sul.

O IDESF garante a segurança dos seus dados. Você pode deixar de receber essas comunicações quando quiser. Para mais informações consulte nossa política de privacidade.

ENTRE PARA A REDE DE ESPECIALISTAS EM FRONTEIRAS E NEGÓCIOS INTERNACIONAIS

Reconhecido como um dos maiores institutos de pesquisa em fronteiras da América Latina, o IDESF é especializado no estudo sobre as problemáticas e potencialidades das fronteiras e na proposição de projetos e ações espalhados em todo o território nacional.

 

Esse conteúdo exclusivo tem o intuito de contextualizar profissionais acerca dos novos cenários socioeconômicos e as potencialidades das fronteiras.

 

Este curso online faz parte da programação gratuita do IDESF – Educação Corporativa.

CONTEÚDOS AVANÇADOS SOBRE

FRONTEIRAS

NEGÓCIOS

POTENCIALIDADES

NETWORKING

VISÃO ESTRATÉGICA

LIDERANÇA

PALESTRANTES

Laura Urrejola

Faz parte do Centro de Estudos Ásia-América Latina (ASIALAC-UnB) e da Rede Brasileira de Estudos da China (China), além de bacharel em Geografia (Universidade de São Paulo). Com experiência de 23 anos em análise de viabilidade ambiental, de empreendimentos de infraestrutura, com ênfase no setor elétrico.

Luciano Barros

Doutorando em Relações Internacionais e Mestre em Gestão de Empresas (Universidade Autonoma de Lisboa). Presidente do IDESF e palestrante internacional sobre o tema “Fronteiras Brasileiras”. Especialista em Gestão, Estratégia e Planejamento de Fronteiras (IDESF/ESIC) e em Marketing (UNICEMP). Graduado em Economia (Universidade Estadual de Ponta Grossa).

Você não tem mais desculpas para

continuar desatualizado.